sexta-feira, 17 de agosto de 2007

PC Nortão é Cultura Audiovísual


Se a cultura é a manifestação dos costumes, do modo de viver individual ou coletiva de um povo, nós equipe do STRLRV, fazemos de tudo para que essa cultura seja não apenas preservada, mas difundida, e quando falamos em difusão estamos falando de inclusão digital e social, através de materiais impresso, oficinas de comunicação e produção audiovisual.

No início tivemos um pouco de dor de cabeça, pra poder dominar os computadores e seus respectivos programas de produção, era necessário um estudo para dar início ao trabalho. O apoio de vários projetos ligado ao meio, como o Cultura Digital, alguns sitios de suporte como o Estudio livre e parcerias, ajudaram-nos a dar os primeiros passos.

Hoje os materiais audiovísuais produzido pelo PC Nortão já podem ser vistos via internet, são vídeos e outros materiais que estão disponíveis em sítios de grande acesso como o Youtube, Google Vídeo, Estudio Lívre e claro aqui no bloger do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lucas do Rio Verde, proponente desse projeto.

Vídeo Ribeirão Grande compactado

É possível trabalhar coletivamente, fortalecendo o espírito colaborativo,
alcançando metas, vencendo os desafios.

Vídeo Jovens Mobilizadores

Quando um grupo de jovens se encontram para falar de comunicação e mobilização, é sabido que eles vão longe, pois já não são apenas jovens, são jovens mobilizadores e com grande potêncial em comunicação.

Vídeo Saberes e Sabores

Feira da Agricultura Famíliar


Assista aos vídeos e deixe seu comentário

Agora Você pode baixar as produções do PC Nortão é só clicar...

aqui Estudio Livre.org


Nenhum comentário: